segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Semana 1.

Hoje foi dia de pesagem.

Segundo a minha balança, emagreci 3 quilos! Já estou sentindo as minhas calças mais frouxas, e a barriga está menor também. Meus braços ainda parecem pães caseiros, mas minha cintura já está mais definidinha e eu estou me sentindo melhor, menos pesada pra andar e fazer as coisas.

Fiquei um pouco triste com o meu final de semana, pois não resisti a um macarrão no sábado à noite e comi muito ontem, ultrapassei meu limite de pontos nos dois dias :( Entretanto, não me incomodo muito: fiquei abaixo do limite durante a semana passada inteirinha, e a minha exagerada foi uma xícara de macarrão com 2 almôndegas no sábado e 2 fatias de picanha ontem no almoço.

Uma grande aliada da minha dieta nessa semana foi a gelatina diet. Ela vale 0 ponto na dieta dos pontos, o que significa que pode ser comida à vontade. Não enche, mas sacia, e é doce, o que é uma grande ajuda, né.

Outra coisa que eu achei em uma lojinha de produtos para diabéticos aqui no Mercado Municipal foi uma torradinha sem glúten. Ela é fininha, crocante e tem apenas 10 calorias! Tem nos sabores tradicional, integral e com abóbora. Fica uma delícia com queijo cottage salpicado com orégano. Achei muito válida para aquela fominha da tarde, quando você quer fazer um lanchinho que não vá prejudicar a dieta.

Ah, gostaria de agradecer a força do pessoal que comentou no outro post, e dizer que continuo firme na dieta! Agora, só faltam 12 quilos!

Beijos a todos!

5 comentários:

  1. Ótimo começo!
    Eu já fiz a dieta dos pontos, é muito boa. Só que pra mim já não estava bastando, então parti pro médico q me receitou remédios. Está dando certo até agora.
    Mas vc esta indo muito bem. Não foi uma escorregada grande, dá pra compensar no dia seguinte.

    ResponderExcluir
  2. Olá linda...

    Passei para conhecer o teu blog e adorei...vou passar aqui mais vezes concerteza! Vou linkar o teu blog ao meu para acompanhar-te sempre e nunca perder o teu contacto, tá?

    Em breve voltarei, tá?

    desejo-te um lindo fim-de-semana...

    Beijinhos

    S puderes altera as opções dos teus comentários.. falta lá a opção Nome/URL...por isso fiz login com um blog do Google e que não tem nada a ver! O meu blog de emagrecinento é o seguinte: http://corpinhoperfeito.zip.net..vou esperar a tua visitinha por lá, tá?

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...
    De grão em grão é que a gente vai vencer!!
    Boa Sorte!!
    Vou te seguir
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. me encontrei no post,ando dando varios pulinhos fora...parabéns pela força,
    bjus

    ResponderExcluir